20.10.14

Algoritmos Sagrados-M.L Pontes #22

Hey gente,quanto tempo ne?Estou sem tempo graças aos estágio e a faculdade.Mas arranjei um tempinho e aqui estou eu.Faz um tempo que eu li este livro e a resenha está saindo agora rsrs Vamos lá?

Título:Algoritmos Sagrados-Almas Seladas
ISBN: 9788565588232
Autor: M.L Pontes
Ano: 2012
Páginas: 226
Editora: Modo
Capa: Marcelo Pontes
Diagramação: Josi Raquel Vargas
Revisão: Verônica Sobreira
Beta Reader: Adriana Vargas



Sinopse:No ano de 1992,no dia 29 de fevereiro,duas crianças predestinadas nascem:Layla e Victor.Layla passa por todo tipo de sofrimento,pessoas queridas morrem em acidentes bizarros e,a cada morte,uma nova cicatriz aparece em seu corpo.Victor ao contrário,tem uma vida perfeita,um garoto que nasceu incapaz de sofrer.Victor e Layla se encontram e se apaixonam,um amor sem limites.O romance tinha um destino certo,à felicidade,mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado:Algoritmos Sagrados.



Os números são mais que simples números sabiam?Eles são uma espécie de códigos que podem mostrar quando uma catástrofe está prestes a acontecer e outras coisas incríveis que nós nunca pensamos que poderia ser feito.E isso é muito bem retratado neste livro.
Ele conta a história de Layla,uma garota cercada pela destruição que perdeu a mãe quando nasceu e o pai em um acidente de avião.Mora com sua avó,que insiste em dizer que ela e amaldiçoada pois tudo que ela encosta ou que está perto dela,falece.E de Victor,um garoto cercado pela 'sorte',que nunca sofreu e sempre teve tudo que quis.


Duas pessoas tão diferentes que graças ao destino,se encontram e se apaixonam quase que instantaneamente.
Layla,receosa pelo seu azar,tenta se afastar de Victor,mas o mesmo não desiste,confiando em sua sorte e indo para São Paulo em busca de sua amada.Ele a encontra e a leva junto consigo ao Rio de Janeiro,juntamente com Carol,e juntos eles se divertem na praia até que Carol se afoga e fica perto da morte,fazendo Layla se lembrar o quão amaldiçoada ela é.Mas como tudo nunca é 'as mil maravilhas',eles se envolvem em um mundo muito perigoso,só porque um cara esbarrou em sua bolsa e deixou cair um 'microfilme' dentro que continha várias informações secretas.

Livro envolto em mistérios que só serão revelados no segundo livro,que a propósito eu já quero ok senhor Marcelo? rsrs Parabéns pela imaginação e pela confiança à mim confiada para resenhar seu livro.4 Happy's pra ele <3




Até a próxima gente.Estarei trazendo novidades ao blog!

10 comentários:

  1. Gostei muito dessa capa, ela me chamou atenção porque parece iluminada. O livro parece interessantíssimo e se não estivesse na resenha sobre São Paulo e Rio de Janeiro, não imaginaria que é de autor brasileiro. Irei esperar o lançamento do segundo livro para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente muito interessante Ana,o segundo livro já foi lançado.Se joga kkk

      Excluir
  2. Eu quero ler esse livro faz um tempinho, o Marcelo além de bom escritor (por todas as resenhas positivas que eu já li sobre o livro) é uma pessoa atenciosa :D
    Deixei Algoritmos Sagrados para o ano que vem, estará na minha meta de leitura de 2015.
    Espero gostar tanto do livro quanto você ^^
    Beijos e parabéns pela resenha!

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Franciele,o segundo volume já saiu e espero adquiri-lo em breve também :)
      Espero que goste pois o Marcelo é um ótimo autor.
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei da capa, mas a estória não me atraiu, não é meu tipo de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é,não sou fã de romance kk todo mundo gosta,mas como minha mae diz:Eu não sou todo mundo :P kkk

      Excluir
  4. Olha já tive interesse de ler esse livro, mas nunca tive oportunidade de ver direito as resenhas porque não tinha muito tempo, agora lendo a sua eu tenho que confessar que a história me pareceu bastante interessante, o problema é que não curto gênero de terror, se for o caso dele eu nem chego perto, porque sou bastante medrosa. Agora se for suspense com mistério até entro de cabeça. Mas tipo, seilá, preciso saber mais sobre o livro pelo o autor e ver o que ele me diz. Mas adorei a sua resenha. As fotos também estão otimas. PARABENS linda =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é de terror não Si kkk pelo menos este primeiro não é :P
      Adoro quando você dá suas passadinhas aqui :3 Obrigada por me dar animo pra continuar com o blog <3

      Beijão!

      Excluir
  5. Muito legal essa história!
    Eu sei que já vi algo assim num filme parece, acho que era "sorte no amor", só que era ao contrário, ela era a sortuda e ele o azarado.
    Agora, fiquei curiosa pra saber como os números se encaixam na história, deve ser bem interessante.
    Obrigada por mais essa dica, Lu!

    Beijos,
    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa história Fer,quero logo o segundo volume kkk Amo sobrenaturaaal <3

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!