18.9.14

A Ilha de Kansnubra e o portal perdido-Andrew Ulisses #21

Oi gente,tudo bem com vocês?Então,eu sei que os posts estão meio lentos pra sair,mas eu tenho explicação rsrs A verdade é que eu peguei uma alergia avançada,pois sou alérgica a poeira e adivinhem aonde estou estagiando?Pois é,quem disse museu municipal e ajudando a arrumar a biblioteca cheia de poeira,acertou!Estou cheeia de bolinhas e machucados graças a isso,até injeção tive que tomar,e daquelas que dão sono,traduzindo,virei um bicho-preguiça,era 21:00 eu já tava caindo de sono.Mas graças a Deus,agora está melhorando e eu estou de volta.Além desse,já li mais um livro e estou terminando mais um.Tenho que atualizar logo para postar,senão acabo esquecendo de alguns detalhes rsrs O livro de hoje foi cortesia de um dos autores parceiros do blog,vamos lá:

Título: A Ilha de Kasnubra e o portal perdido
Autor: Andrew Ulisses 
Ano: 2013
Páginas: 280
Editora: Novo Século
Capa: Monalisa Morato
Diagramação: Max Oliveira
Revisão: Rita Costa
Preparação: Camila Fernandes


Sinopse:Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra.Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas,este fantástico lugar é palco de mago,bruxas e dragões.Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal,Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão.Com a ajuda de Aldrich,Johnny,Laura,Jorge e Alix,eles partem em direção ao Monte Tylan,mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens.Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

O livro conta a história de Garley,um garoto franzino que sofria bullyng graças as suas notas ruins e a vida financeira de sua família,que não era lá muito boa.Sem expectativas nenhuma e cansado de apanhar dos valentões,ele decide tomar um caminho diferente do qual normalmente está acostumado a seguir,indo parar em um rua qualquer,aonde tropeça em algum objeto não identificado.É a partir dai que a vida de Garley mudaria para sempre,mas ele não sabia disso.Se soubesse,provavelmente não teria pego o colar no chão,pois isto significava ser transportado à uma grande aventura na misteriosa ilha da Kansnubra.Mas,como Garley não sabia,ele rapidamente o pegou porque o mesmo parecia ser de ouro,o que poderia ajudar e muito sua família.
Chegando em casa,ele mostra a seus pais,que decidem vendê-lo.Só que nesta mesma noite,Garley resolve coloca-lo no pescoço só por um instante.E isto foi o seu maior erro,ou não.O colar começa a brilhar e quando Garley consegue abrir os olhos,está em um lugar totalmente diferente do qual estava a um segundo atrás.Ele chega na praça de Carolinda,uma das maiores cidades da ilha de Kansnubra.Completamente confuso,ele pede ajuda a um homem que estava sentado em um banco,de forma meio grosseira,ele diz para que Garley vá falar com Aldrich,que era um homem responsável e muito inteligente.Assim,ele vai a sua casa,onde é muito bem recebido e então,começa a contar a Aldrich o que houve e como achou o colar,achando que realmente estava ficando maluco.



Mal sabia ele que de maluco esta história não tinha nada.Aldrich,surpreso,conta que era o responsável pelo medalhão e que sua tarefa era escondê-lo de um mago muito poderoso,mas que antes mesmo qe conseguisse completar sua missão,ele acabou
perdendo o medalhão e que Garley só conseguirá voltar pra casa se encontrarem o portal que está localizado em algum lugar da Perigosa Floresta.
Além disso tudo para assimilar,Garley também descobre que e o Herdeiro do Cavaleiro de Ouro,pois quando estava se preparando para ir para a floresta,Garley vai com Aldrich em uma loja de armas,onde se encontrava a espada do cavaleiro,
e que todos que passavam ali tentavam tirá-la do lugar.Sem acreditar muito que poderia acontecer o improvável,Aldrich pede que Garley tentasse pegá-la.E foi com a surpresa de todos que ele realmente consegue.
Com tudo isso em mente,Garley parte a floresta com seus novos amigos,adentrando em uma grande aventura em busca do portal,onde várias criaturas estão a espera,e quem sabe,até o mais poderoso mago Zallezeres.


Um livro que necessita urgentemente de um segundo volume rsrs Adorei o modo como a história se desenrola,nos ensinando que as aparências podem enganar e que nem tudo que a gente escuta de alguém seja realmente a verdade.Os personagens são 
cativantes e vocês se apegam a eles rapidinho.O único ponto negativo é que ele acabou muito rápido mesmo kkk 



É isso pessoal,espero que tenham gostado viu?Até a próxima.Só avisando que tem SORTEIO por perto com váaarios kit's legais pra vocês e que o blog abordará mais assuntos além de livros.Beijos e até a próxima!!





4 comentários:

  1. Mesmo não fazendo meu tipo, parece ser um livro bom, que talvez um dia eu leria hahahah
    Parabéns, adorei a resenha! =D

    Beijo!
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueueuehue que bom Ana e muito obrigada.Fico feliz que tenha gostado!!

      Beijos

      Excluir
  2. Oooi Luana, tudo bem? Faz um tempo que não dou uma visita aqui no seu blog 'o' Mas enfim, eu já li o livro e amei ele, conseguiu me surpreender bastante pois nunca tinha lido algo nesse estilo de livro, então se tornou uma experiência bem interessante lê-lo.
    Abraços!

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é.É um estilo de livro que eu nunca tinha visto kkkk Muito boom!

      Abraços

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!