17.6.14

Mundo das Sombras-Vampiro Secreto (L.J. Smith) #12

Hey gente,estou aqui pra mais uma resenha *0* Hoje falarei sobre o livro de uma das minhas autoras favoritas que é a L.J Smith.Vamos lá:

Título: Mundo das Sombras-Vampiro Secreto
Título Original: Secret Vampire
Autor: L.J. Smith
Ano: 2011
Páginas: 224
ISBN: 9788501089120
Editora: Galera Record
Composição de miolo: Abreu's System
Design de Capa: Tita Nigrí

SInopse:O Mundo das Sombras não é um lugar.Ele nos cerca.Suas criaturas são belas,perigosas e irresistíveis aos humanos.Poppy achava que o verão duraria para sempre.Até ser diagnosticada com câncer terminal.Não há tempo para tratamento e,aparentemente,nenhuma esperança.Até que seu melhor amigo,James-por quem Poppy é secretamente apaixonada-,revela que pode evitar que este seja o destino dela.James pode oferecer-lhe a vida eterna.Com um único beijo ela vê o que há de mais obscuro na alma dele.Mas ela está preparada para segui-lo na morte..e além?Em nome do amor,James está disposto a infringir as leis do Mundo das Sombras.Mas tanto ele quanto Poppy precisam se preparar para os riscos e consequências que terão de enfrentar-qualquer um das sombras que se apaixone por um humano deve ser punido com a morte.
A história começa com Poppy levantando da sua cama pensando em como o dia está glorioso simplesmente porque ela não tem aula,até que aquela estranha dor na barriga aparece.Ela se nega a aceita-la,então respira fundo e vai para a cozinha tomar seu café da manhã com seu irmão Phill e com seu melhor amigo James.Mas antes que ela faça algo,tudo fica preto e ela desmaia.Sua mãe preocupada,a arrasta para o hospital aonde descobre que Poppy tem uma doença terminal,um câncer que não pode ser curado.


Sabendo disso,James,seu melhor amigo tem uma ideia.Uma ideia perigosa.Ele deseja transformar Poppy e fazer com que ela faça parte do Mundo das Sombras.Mas isso é proibido,pois há duas regras que não podem ser quebradas.1-Os humanos jamais devem saber da existência do Mundo das Sombras e 2-As criaturas da sociedade jamais devem se apaixonar por um humano.E James está prestes a quebrar estas regras.Muitas coisas rolarão até que Ash,primo de James aparece pra dar uma 'esquentada' na história rsrs


O estilo é um pouco parecido com Diários do Vampiro,o jeito de transformação muda e etc.Gostei do livro sim,ele é bem fininho e você lê ele em menos de um dia.A diagramação é boa e as letras são bem grandinhas.Sem contar que a capa é bem legal.Darei 3 Happy's,o livro é bom e eu irei comprar a continuação,mas sei la,não entra nos favoritos e não acho que valha mais que 3 rsrs Mas pra quem gosta de livros de vampiro,sobrenatural e um pouco de aventura,irã gostar deste livro *-*


É isso pessoal,espero que gostem da resenha e até a próxima.Beijão!

24 comentários:

  1. Olá, gostei da sua resenha, muito bem-feita!
    Eu não conhecia esse livro e geralmente esse não faz o meu gênero, mas já que ele é curtinho, serve para um ótimo passatempo! hehehe
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,principalmente naqueles tempos de chuva e tédio rsrs

      Excluir
  2. O livro parece ser bem legal.
    Eu li Diários de um vampiro e não foi tudo o que eu esperava.
    Mas, talvez com esse a coisa muda de figura kkk

    Abraços.

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se sabe ne? kk são diferentes uns dos outros :3 Vai que você gosta Mat.Beijão!!

      Excluir
  3. Oi Luana, já tinha ouvido falar neste livro, mas não li ainda porque não curto muito histórias de vampiros e tal. Talvez lendo o livro, me surpreenda e acabe mudando de ideia, pois o enredo em si, parece ser legal e bem interessante.
    Acredito que também não entraria na minha lista de favoritos (por não fazer meu estilo) mas eu daria sim, uma chance a ele, afinal é bom ler de tudo um pouco. ;)

    Beijos!
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mi,sem contar que ele é rapidinho de ler :3

      Excluir
  4. Olá Luana, não sou fã dessa autora e desisti da serie "Os diários do vampiro" no segundo livro, mas esse novo parece ser interessante, curto um sobrenatural sim e quem sabe não é uma oportunidade de recomeçar do 0 com L. J. Smith.

    Parabéns pela resenha, adorei.

    Beijos

    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dani,caso você goste de bruxas,leio o Circulo Secreto,é dela tbm.Eu amo demais aquela coleção <3 kkk

      Beijão!

      Excluir
  5. Nossa ,adorei o livro ,e parabéns ,o post ta muito legal mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. Achei a premissa do livro interessante, mas me pareceu ser mais voltado para o público juvenil. De toda forma, acho que daria uma chance para a leitura.
    Adorei a sua resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente voltado pros jovens mesmo rsrs da sim,a leitura é rapidinha :3 kkk

      Excluir
  7. Não sei porque, Lu... mas ele me lembrou Diários de um Vampiro, a Saga Os Imortais e etc... kkkkk não, não, creio que esse seja diferente! Gostei da sinopse, eu estava querendo mesmo entrar de cabeça em outro gênero, com vampiros, sabe? Mesmo sabendo que vai ter um pouco de romance e tal. Gostei da resenha, parabéns! *-*

    Super beijo,
    Ana.

    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,não é muito parecido não,na verdade,não tem nada haver com imortais kkk,com Diários do Vampiro a única semelhança é que os dois são de vampiros kkk

      Excluir
  8. Sabe que você me deixou curiosa para ler essa história? Eu não me interesso muito por livros de vampiro não,e não tinha nenhum interesse nesse também. Mas lendo sua resenha eu até que gostei, não fazia ideia do que envolvia a trama. Fiquei curiosa! Ótima resenha... Bjokas
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou,vale a pena,é um livro rápido de ser lido :3 kk

      Beijos

      Excluir
  9. Lu, curti bastante a série "diários de um vampiro" na tv, mas não cheguei a ler o livro... Se for desse estilo, imagino ser uma história bem legal. Eu não sou muito chegada em ficção, meu gênero é mais romance mela cueca, mas se tem vampiros apaixonados, acho que encararia, hahaha
    Abraços!

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueuhuhehueuhehheue TVD,uma das minhas séries favoritas *--* heuheuh não curto muito romance xD Mas espero que goste deste kk beijos

      Excluir
  10. Esse livro parece muito interessante e eu também amo essa autora <3
    falogarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da história desse livro, nunca tinha ouvido falar dele e também não faz muito o meu tipo de livro, mas a resenha me convenceu, gostei e com certeza vou ler.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos!
    http://coisasdegabiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ahh que bom que gostou Gabi..O livro é bem fininho.Dá pra ler em apenas algumas horas kkk :3

      Beijos

      Excluir
  12. Olá,
    O livro parece ser muito legal, mas peguei um pouco de ódio do autor depois de Diários do Vampiro :@
    Acho que me decepcionei e ampliei essa decepção para todos os livros rsrs.
    Adorei a sua resenha, está muito bem escrita e elaborada.
    beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/mileumdiasparaler
    Twitter: @OceanoHistorias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuhehehuehue amo Diários de um Vampiro,mas prefiro a série.Mil vezes melhor uehueuhehu Obrigada pelo elogio :3 beijos

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!