2.6.14

As Treze Relíquias-Michael Scott e Colette Freedman #11

Ooi gente tudo bem com vocês?Neste friozinho nem dá vontade de sair da cama ne? rsrs Mas estou aqui para mais uma resenha.Hoje falarei sobre 'As Treze Relíquias',livro do Michael Scott e Colette Freedman,traduzido pela editora Planeta.

Título: As Treze Relíquias
Título Original: The Thirteen Hallows
Autor: Michael Scott e Colette Freedman
Ano: 2013
Páginas: 416
ISBN: 9788542201161
Editora: Planeta
Diagramação: S4 Editorial
Revisão: Francisco José M. Couto

Sinopse:Há mais de sete décadas treze crianças foram designadas para cuidar de artefatos antigos,imbuídos com um poder primitivo e letal.As relíquias,como foram chamadas,deveriam ser mantidas por seus guardiões em total segurança e afastadas uma das outras.Entretanto,agora um homem sinistro e sua amante estão atrás delas,roubando cada peça e eliminando seus protetores,deixando um rastro de crimes violentos.Aparentemente por acaso,a jovem Sarah Miller se envolverá nessa trama perigosa e terá que correr contra o tempo para elucidar os enigmas que rondam sua nova vida.Serão os guardiões seres de outro mundo?Por que justamente Sarah foi atraída para esse jogo mortal?Uma história inquietante,povoada de lendas que até hoje rondam nosso imaginário,As Treze Relíquias mostra que há forças que nunca devem ser despertadas.
Bom,como sabem,eu tenho uma pequena(enorme) queda por capas bonitas,sei que não se pode julgar um livro pela capa,mas é difícil resistir em algumas ocasiões.Esse foi o caso deste livro que eu ganhei do Felipe Vieira(Obrigada)


Vamos combinar que a sinopse já nos desperta a curiosidade imediata ne?Mas isto não é nada até vocês começarem a ler o livro.Olhando a capa,pensei que se trataria daqueles livros juvenis.Claro que conta com muita ação,magia,aventura e mistério,mas tudo narrado de uma forma nada juvenil,as vezes até um tanto quanto pesada por assim dizer,com bastante abordagem sexual para se chegar em determinado objetivo(que eu não vou contar,óbvio) rsrs sem contar nas várias e detalhadas mortes que acontecem durante toda a trama.É muito sangue e matança kkk principalmente com idosos acima de 70 anos (sim.Você entenderá quando ler o livro kk '-' )


Outra coisa que realmente me surpreendeu foi que,mesmo sendo um volume único,ele cumpre bem seu propósito,claro,sem se aprofundar em alguns aspectos.Mas o legal é que ele tendo continuação ou não continua sendo magnífico!
Sem contar na forma de narrativa com que os dois autores criaram o enredo e personagens.
A história é muito detalhada e tem vários 'flashbacks' de coisas que aconteceram a 2 mil anos atrás e etc.

''Depois da batalha,tudo o que restou foram lembranças.''

Irei dar 4 Hsppy's.
-Mas Luana,você só elogiou o livro
-Calma gente,irei explicar agora o motivo.
Sim,achei o livro surpreendente,a única coisa que eu fiquei meio que 'COMO ASSIM?!' foi no final,quando os mocinhos e os vilões finalmente se encontraram para travar uma batalha,foi 'pafti pufti',acabou rsrs acho que eu esperava uma batalha mais detalhada,com bastante páginas e tudo mais,foi rápido demais..Este é o único motivo por estar dando 4 Happy's.Mas gostei do final também e super recomendo a todos que gostam de livros cheia de matança,suspense,magia,aventura e ação.Com certeza irão gostar deste :3



Então é isso galera,espero que tenham gostado do post e até a próxima.Beijos! ♥

16 comentários:

  1. Ok então, antes de falar da resenha ... OMG! a Erza ta no seu header e OMG! a sua contagem é feita por Happy's !! Adorei é muita, fofura kkk. -ufa agora sim, indo para a resenha-.
    Gostei bastante da resenha e o livro parece ser bem legal, é bem do jeito que eu gosto, mas não posso colocar mais nada na minha lista ou então vou falir esse ano kk.

    Estou seguindo o blog, beijos e até a proxima :D

    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueheu que bom que gostou Stephanie,amo a Erza :3
      E sobre isso,te entendo plenamente uhehuehue a lista de desejos cresce cada vez mais enquanto o dinheiro continua baixo ne? >.< kkkk Mas quando puder leia sim,vale a pena :3

      Beijoos

      Excluir
  2. Lulu, tudo bem?
    Esse é um livro que parece ser bem dinâmico, o que é ótimo, o tipo de livro que te prende até o final. E, sem dúvidas, a arte do livro ajuda muito, não só da capa, mas como vi, dentro li livro também. Muito lindo.
    Sobre o livro ser de volume único, hoje em dia que nos acostumamos a essas séries, mas antes, a maioria dos livros era assim mesmo, deixando aquele gostinho de quero mais. Mas se o livro é único e foi apreciado assim, então já o considero um ótimo livro!
    Abraços!!!
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a peena le-lo Fer.Não vai se arrepender.Me surpreendi por um volume único ter me cativado tanto :3

      Excluir
  3. Que perfeito, muito lindo o livro.Eu sou fã de livro sem volume dai assim eu não fico curiosa suahsuahsu
    falogarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueuheuh verdade Andressa,vale muito a pena :3

      Excluir
  4. Hey Luana, amei a resenha e fiquei super curiosa ainda mais por saber que até o momento é um livro só, o que ultimamente é bem difícil de se encontrar... rsrsrs

    Parabéns,

    Beijos

    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil mesmo rsrs ultimamente só fazem trilogias ou mais kkkk

      Mas amei o livro,super indico :3

      Excluir
  5. Nunca tinha ouvi falar, parece ser bom! *---*

    Ótima resenha, parabéns pelo blog *u*

    Ana,
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e adorei sua resenha! Com certeza esse livro vai para minha lista!
    http://coisasdegabiz.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada.Vale a pena,ele é muito bom

      Excluir
  7. Esse livro está na minha wishlist há algum tempo e admito que o primeiro motivo pelo qual ele entrou, foi por ter capa bonita. Não se sinta sozinha, hahahaha. Mas a história também parece ser ótima, ainda mais depois dos seus elogios. Espero comprar logo.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uehuehue ufa!Pensei que era só eu que tinha comprado pela capa :v mas vale muito a pena viu?

      Beijos

      Excluir
  8. *-* Eu necessito desse livro. Pela sinopse, já amei, e pela sua resenha, já entrou para a lista de desejados *-*
    Agora só falta terminar a fila de livros que tenho para ler aqui, e depois vou embarcar na viagem desse livro.
    Amei sua resenha, e a capa do livro é perfeita *-*
    Beijos

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falo isso hueuhe mas a fila nunca diminui :v entao ou compra ou compra rsrs que bom que gostou.Beijos

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!