23.6.14

A Elite-Kiera Cass #14

Hey gente,venho aqui hoje SUPER animada porque o Cantinho da Titania está na sua versão 2.0 e que agora vocês podem comentar pelo Facebook também.O que acharam?Pensei em fazer algo mais colorido,assim como os livros colorem nossas vidas,quero colorir pelo menos um pouco a de vocês com meus post's <3 rsrs
Sem contar nessa capa EXCLUSIVA nossa,ou seja,se você ver outra pessoa usando esta imagem,por favor denunciem!Sim,ela foi feita para o meu blog e tenho muitos ciúmes mesmo U.u É meu e pronto kkk
Mas ok,para comemorar este modelo novo,nada melhor que uma resenha novinha em folha também não é mesmo?Confiram a resenha de 'Elite',continuação de 'A Seleção'(resenha aqui)

Título: A Elite
ISBN: 9788565765121
Autor: Kiera Cass
Ano: 2013
Páginas: 360
Editora: Seguinte
Preparação: Bel Junqueira
Revisão: Juliane Kaori e Larissa Lino Barbosa


Sinopse:Não se sentia capaz de ser princesa.Não queria abandonar Aspen.Não sabia o que fazer.A Seleção começou com 35 garotas.Agora,restam apenas seis,e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca.Quanto mais America se aproxima da coroa,mais se sente confusa.Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas.Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio,trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la,ela sente que é nele que está o seu conforto.America precisa de mais tempo.Mas,enquanto ela está às voltas com o seu futuro,perdida em sua decisão,o resto da Elite sabe exatamente o que quer-e elá está prestes a perder sua chance de escolher.

OBS:Pode conter spoilers do primeiro livro da trilogia.
A vida no palácio não era tão ruim quanto America imaginava.Ou melhor:com todos os mimos e privilégios que estava tendo,ela já mal se lembrava de como era pertencer à casta Cinco.Ser Um,em compensação,era fácil:suas criadas eram costureiras talentosíssimas e faziam vestidos maravilhosos,os banquetes e as festas que frequentava eram incrivelmente divertidos e o conforto em que vivia agora seria impensável algum tempo atrás.Além de tudo,quando sentia saudade de casa,tinha Aspen por perto.Ele era compreensivo,companheiro e tinha decidido colocar sua vida em perigo por ela.Era com ele que ela contava nas horas mais difíceis.Por outro lado,o príncipe Maxon era atraente,bondoso,carinhoso e-o mais importante-desejava America mais que qualquer outra garota da Elite.
Um dia conversando com Maxon,ela o questionou sobre o Halloween e ele a levou a um quarto secreto,aonde continham vários livros raros,incluindo diários de Gregory,grande salvador de Iléa.Lendo mais sobre o tema,Maxon decide fazer uma festa a Halloween para conhecer a família das candidatas.Uma grande festa é feita e America revê sua família.


No dia seguinte,as criadas acordam as selecionadas apressadamente para se juntarem lá fora do palácio.America repara que Marlee não está com elas.O que pode ter acontecido com ela?(não vou contar porque é spoiller demais já,descubra lendo o livro) uheuhuhuhe
Além disso,muitas outras coisas ocorreram no decorrer do livro,ataques rebeldes,aniversários,tarefas e muito mais.


Mas,além de estar com o coração secretamente dividido,também era difícil para America lidar com o fato de que aceitar Maxon significava ter que aceitar uma coroa,e ela não tinha certeza se gostaria de ser uma princesa.Apesar da vida glamorosa,havia tantas coisas as quais ela não concordava e que permaneciam sem explicação:por que o palácio sofria tantos ataques rebeldes?O que era reivindicado?Porque os castigos aos infratores tinham de ser tão violentos?O que estava por trás daquele regime de castas tão cruel?
O tempo está acabando e as dúvidas de America só aumentam.Mas podem ter certeza,no final,teremos uma boa revirada na história que nós dará mais vontade ainda de ler o terceiro e último livro da trilogia.


5 Happy's com toda certeza do mundo.Quero o 3 livro e quero já.Williiiiaaaaaaan,me dê por favoor uheuhehue AMEI este livro assim como adorei o primeiro.A autora Kiera Cass consegue nos prender de uma forma incrível pois no começo pensei que seria aqueles livros de princesas mimadas,patricinhas e sem sal.E quando comecei a ler ~BAAAM~ era totalmente diferente rsrs America era uma garota com personalidade forte,teimosa e honesta,o único defeito dela que me irrita as vezes é a sua indecisão.Mas mesmo assim amei amei,quero logo o terceiro kkk morrendo de ansiedade para saber o que irá acontecer no final <3
Espero que tenham gostado do post,do novo layout e das modificações do blog :3
Beijão pessoal e até o próximo post!Estou preparando uma surpresinha pra vocês!!

38 comentários:

  1. Excelente resenha !
    Vontade de ler !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, deu até vontade de ler =)
    http://triocoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post . Parabéns o Layout esta lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada,que bom que gostou :3

      Excluir
  4. Preciso do livro pra ontem.
    Na próxima compra vou coloca-los HAHA

    O visual do blog ficou muito bom!
    Parabéns Luana *--*
    Abraços
    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk compre sim Mat,são muito bons ;3
      E obrigada,beijos

      Excluir
  5. Adorei a resenha! Estou louca para ler essa série!
    Ah, e amei o novo layout!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Gabi.Leia siim,vale muuuuuito a pena <3

      beijao

      Excluir
  6. Sou louca pra ler os livros dessa série, mas até agora não pude, tô com uma pilha enorme na espera!
    Bjoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com uma pilha e com mais livros chegando Kris huehuehuue Mas vamos combinar,isso é bom demais :3 e quando puder,leia,é muito bom!!

      Excluir
  7. Adorei o post!
    A única dúvida que tenho é se por ser de princesas, a distopia é superficial?
    Beijos!
    Bia
    PS: Quero comprar uma câmera profissional, mas não faço ideia de qual, pode me dizer qual você usa?!
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse na resenha,o que me surpreendeu foi o fato de não ser um livro 'princesinha mimada e chata' Bea kkkk É suuuper legal e não tem mimimi kkk Essa minha camera aqui não é profissional não,é aquelas normalzinhas bem chatinhas kk É uma Casio-Exilim,comprei no Japão

      Excluir
  8. Todo mundo fala tão bem, que eu estou querendo ler esse livro!!! Ótima resenha!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia siim Miih,supeer vale a pena :3 kkk

      Excluir
  9. Amo essa trilogia, muito boa sua resenha!

    O blog ficou lindo também, adorei!

    Beijos

    Dani Cruz

    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha quero ler logo o 3 livro *--* kkkk e obrigada Dani

      Beijao

      Excluir
  10. Ainda nem li o primeiro livro e já estou lendo essa resenha kkkkk' Mas enfim, não consigo iniciar a leitura agora, tantos livros para ler, mas essas suas resenhas sobre essa serie só aumenta cada vez mais minha curiosidade, não vejo a hora de dá inicio a leitura! Adorei as mudanças no visual do blog *v*
    Beijos

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueuheuuheuhehueuheuh tambem to com uma pilha aqui e to querendo o terceiro e os extras ;v uhehueuhe que bom que gostou *0*

      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Luana! Obrigada pelos comentários lá no blog :3 Adorei as fotos e a resenha! Já li A Elite, mas fiquei com preguiça de resenhar na época, haha. Foi o livro do qual menos gostei, a não ser pelo final. ;) A Kiera me conquistou com a série. Beijos!

    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo?? :o eu gostei tanto rsrs
      Beijão!

      Excluir
  12. Aaah, Lu! Não li sua resenha toda, e li só algumas partes com muito cuidado por que eu estou com A Seleção aqui , me esperando pra ler, e eu não posso ler spoilers loga do segundo livro! hahahaha Adorei as fotos, e pelo que eu li, A Elite parece ser muito bom *---*

    Parabéns pela resenha!
    Beijo!

    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuheuheuheuhe Não veja spoillers mesmo U.u Vale muuuito a pena Ana.Confira kk

      Excluir
  13. Oi flor!
    Parabéns pela versão 2.0 *-*
    Adorei a capa! :D
    Quero muito ler este livro, estão falando muito bem dele.
    Minha amiga já me intimou a ler. KKKK
    Bjoss

    http://www.fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hah aobrigada Tata.E escute sua amiga U.u kk

      Excluir
  14. Sua resenha ficou maravilhosa, parabéns!!! Te indiquei pra responder uma tag, olha aqui: http://www.thousandlivestolive.com/2014/06/tag-conhecendo-o-blog.html
    Espero que responda hahaha Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mt obrigada Gab,vou responder siim *--*

      Beijão <3

      Excluir
  15. Preciso ler essa trilogia! <3
    Adorei teu blog, se puder dar uma olhadinha no meu, ficaria muito feliz.
    http://staffbooks.blogspot.com.br/
    Sucesso pra vc! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueuheuhehu fico feliz em ler isso :3 compre,vale a pena.Beijos kk

      Excluir
  16. O novo layout está lindo, Luana.
    Apesar das suas recomendações e de muitos outros blogueiros, não consigo me interessar muito por essa série. Apesar de distópica, ela é mais voltada para o romance; e eu prefiro mais ação e terror. rs
    De toda forma, adorei a sua resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuheuhuhehue entendo,e obrigada pelo elogio *0* Sou fã de vocês <3

      Excluir
  17. Amei a resenha e o livro também, com certeza um dos meus favoritos!
    Te indiquei para participar de uma Tag no meu blog, e vou ficar muito feliz se você participar!
    Confira no link: http://acervodeamor.blogspot.com.br/2014/07/tag-4-alfabeto-literario.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível vou responde-la Carina :3

      Beijão!

      Excluir
  18. Olá, amei a resenha.
    Já li toda trilogia, e de todos o que eu "menos gosto" - digo pois os preferidos são A Seleção e A Escolha - pois nesse América me tira a paciência por sua indecisão, e algumas escolhas.
    Mas me deixa orgulhosa - Tá, virei mãe dela agora -qq - Por mostrar realmente quem é :)
    http://nathlovebook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euheuhuhehue também achei ela muito indecisa,da vontade de bater kkk Adoro demais,quero ler A Escolha logo :3

      Excluir
  19. Eu acho que vou ler essa trilogia --'
    Todo mundo só fala dela :?
    Grande abraço :*
    http://comandoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Oliver,vale cada centavo gasto com ela rsrs Apesar de eu ter ganho =P

      Beijao

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!