14.3.14

A História de uma Paixão-Paulo Cezar Borges #5

Ooi gente,tudo bem com vocês?Venho aqui postar sobre mais uma resenha no blog,hoje contando com a participação de um autor nacional que é o Paulo,parceiro do blog,e seu livro 'A História de uma Paixão'.

Blog do Autor
Livro no Skoob
Fanpage

Título:A História de uma Paixão
ISBN: 9788578694388
Autor: Paulo Cezar Borges
Ano: 2013
Páginas: 142
Editora: LP-Books
Editor:João Antonio Carvalho

Revisão:Leticia Magalhães


Sinopse:Denzel estava cansado de sua vida patética de ficar por ficar com qualquer garota,até conhecer a doce e adorável Carly.Com apenas um olhar se encantou com sua beleza.Quando se aproximou não se arrependeu,acabou conhecendo uma excelente garota,uma garota que era nova na cidade,sem muitos amigos,logo topou conhecer Denzel melhor.De encontro a encontro aconteceu um beijo,e do primeiro beijo a mais encontros,o que acabou resultando em namoro.
Denzel completava Carly de todas as maneiras,encantava,era romântico,surpreendia e Carly era sempre muito carinhosa.Tudo era perfeito nesse namoro,até o trágico acidente em que os pais de Carly morrem e ela acaba tendo que se mudar pra morar com sua avó.
Uma avó que nunca gostou do namoro dos dois e tenta impedir essa paixão,por várias tentativas,encontros escondidos,esse namoro proibido acaba tendo ordem judicial que impede Denzel de chegar perto de Carly.E agora,será que essa paixão passa por essa barreira?

O livro é bem fininho e a resenha estará em vídeo ok gente?Irei fazer algumas observações aqui no post mas a resenha em si será feita por vídeo *-* Clique em 'Leia Mais' para ver a matéria completa.




Eu realmente curti o livro e deixei algumas partes passar em branco pois se eu falasse demais estaria contando tudo rsrs Mas eles namoram,tudo estava bem,até o acidente dos pais da Carly e a vinda da vó dela pra cidade,fazendo da vida dos dois um inferno literalmente.Juntos,eles irão tentar enfrentar essas dificuldades para terem um final feliz no final.Mas será que eles conseguem?Comprem,leiam e descubram,não irão se arrepender ♥


Algumas fotos dos detalhes do livro:




O livro é simples com a capa meio 'emborrachada',não sei explicar rsrs Você le ele rapidinho,em apenas algumas horas.

Assim como disse no vídeo,darei 4 estrelas,motivo pelo qual foi explicado lá no vídeo mesmo.


Espero que tenham gostado galera,até o próximo post!Tchau,beijos!

14 comentários:

  1. Olá Lu, adorei o post e me interessei muito pelo livro. Já tinha visto esse livro em outros blogs, parece ser bem legal.

    Adorei ♥

    Assisti sua resenha em vídeo, uma pena esses erros da editora "/ não é?

    Parabéns, beijos

    Dani Cruz
    •http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Dani,fico feliz *-*
      E vale a pena o livro siim,apesar dos erros da editora ;/

      Bejiãao!

      Excluir
  2. uma boa pedida para um romance...é sempre bom...muito obrigada pela dica, Luana. : - )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim,e esse dai é daqueles rapidinhos Agueda,você le em uma sentada rsrs

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, a resenha está muito legal, adorei.
    O livro parece ser muito bom, amo romance e adorei essa capa.
    Muito fofo o blog

    Beeeijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-como-eu-era-antes-de-voce-jojo.html
    Cooooomente .;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que boom que gostoou Catharina *--*
      E obrigada por visitar o Cantinho ♥

      Beijoos!Irei comentar.

      Excluir
  4. Que legal, gostei da resenha, deu vontade de ler. kkkk
    E eu estou na campanha de ler um nacional ne então estou mesmo procurando algo assim. Vou deixar o nome na listinha *o*

    Adorei seu blog esta muito lindo!
    Ahh e hoje eu consegui te seguir. Naquele dia eu tb não estava conseguindo seguir alguns blogs então hj eu voltei e foi... ufa. kkkkk
    Bjinhos e se puder dá uma passadinha la no blog
    bjão
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuhueue que boom que gostou Naty. *--*

      Eu to tentando todos os dias e fica dando erro essa droga T-T Mas vou continuar tentando e quando conseguir deixo um comentário la avisando ook??

      Beijoos

      Excluir
  5. Oi, seu blog é lindo, eu tenho um blog criei recentemente dá uma passadinha e segue sigo de volta

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo este mesmo livro.
    A capa é de uma fofura, não acha? e super combina com a história do livro.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda,só é ruim pois aacaba rápido demais kk *0*

      Excluir
  7. Olá, adorei conhecer seu blog, todas as postagens são ótimas!!
    Achei linda a capa desse livro e quando vi a sinopse me interessei mais ainda. Sua resenha foi ótima também, agora quero muito ler! hahaha
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhehueuhehu super recomendo,é um bom livro Lery *-* Super rápido de ler tbm rsrs
      Que bom que gostou,realmente fico muito feliz <3

      Beijos

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!