4.1.14

#Espíritos de Gelo-Raphael Draccon #03

Hey galera,tudo bem?Aqui estou eu novamente com mais uma resenha pra vocês.Desta vez irei falar de uma obra do Raphael Draccon,autor da famosa série Dragões do Éter.Quem quiser saber das minhas redes sociais sobre livros de uma olhadinha na minha biblioteca virtual clicando AQUI ou me adicione no SKOOB. Pra ver a matéria completa clique em 'Leia Mais'

Título: Espíritos de Gelo
ISBN: 9788580442861
Autor: Raphael Draccon
Ano: 2011
Páginas: 176
Editora: LeYa
Coordenação editorial: Tainã Bispo
Produção Editorial: Fernanda Ohosaku
Revisão de textos: Taís Gasparetti e Max Gimenes
Adaptação: Città Estúdio


 Sinopse:''Se você não se lembrar do que aconteceu nas últimas horas,nós faremos com que sofra ainda mais,como se estivesse em um dos Nove Círculos do Inferno...''Um homem acorda acorrentado numa sala de tortura sem se lembrar de nada.  Um baixinho com uma camiseta do Black Sabbath o interroga,enquanto os capangas-''dois sujeitos vestidos com roupas de couro apertadas,compradas em algum sex shop de baixa qualidade para simular o mais próximo possível de um clube sadomasoquista''-o auxiliam.Eles querem que o homem conte o que aconteceu-detalhadamente-antes de chegar até ali.Querem que ele explique como foi parar dentro de uma banheira cheia de gelo.  O problema é que seu inconsciente está bloqueando essas informações por causa de um trauma.Numa narrativa emocionante e misteriosa,Raphael Draccon conduz o leitor ao universo desse homem acorrentado pelos próprios erros e dramas.Sexo,agia e vingança se misturam para criar uma trama surpreendente.

OBS:Esté livro contém palavreado inapropriado e cenas ilícitas.Só pra deixar avisado rsrs


Bom,a história começa com um cara acorrentado que é obrigado a lembrar do que ele fez dias atrás,sendo submetido à várias torturas e etc.Como vocês podem ver,a capa do livro é preta com alguns 'pingos' brancos,e o título é central e destacado em vermelho e alto relevo.O tamanho da letra é bom,pois é grande e você consegue ler sem,sei lá,forçar muito a vista rsrs O livro inteiro é envolto de mistérios que você só irá descobrir no final.

No começo eu fiquei meio perdida..Na verdade fiquei perdida a maior parte do livro.Não exatamente perdida,mas na expectativa do que aconteceria no final,pois o livro é cheio de mistérios,você pensa mil e umas possibilidades e no final não era aquilo que você pensava.
O livro contém bastante palavrões,torturas,palavras obscenas e etc.
Bom,eu esperava mais do livro,sei la,no começo quando bati o olho na capa achei que seria algo mais TCHAM rsrs Me decepcionei um pouco,apesar da leitura ser boa.Mas não me foi tão interessante.A história em si é boa,cheia de mistérios entre outras coisas,mais pra mim,a classificação é de 3 Happy's.


É isso,espero que tenham gostado e até o próximo post pessoal :3

22 comentários:

  1. Hey Luana, o livro parece ser bem interessante e diferente de tudo que já li.

    Parabens pela resenha, amei ♥

    Beijos

    Dani Cruz
    •http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente muito bom pra quem gosta de mistérios e de ser surpreendida Dani ^^
      Que boom que gostoou *-*
      Beijão!

      Excluir
  2. Oláa!!
    O livro parece ser bem interessante mesmo, e meio pesado, deve ser aqueles livros que você tem que digerir o que leu...
    Beijos!
    Beatriz
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Do Raphael Draccon só o que eu li foram os dois primeiro de Dragões de Éter e já foi o suficiente para saber o quão bom esse escritor tem, ele tem o dom da escrita. E agora fiquei super afim de ler esse livro também, a capa é tão simples mas consegue ser bastante bonita também.
    Beijos :D

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bom sim Jackson,mas achei meio pesado xD kkk

      Excluir
  4. Essa capa definitivamente chama atenção! É linda demais! Gostei da sua resenha, mesmo não sendo positiva você expressou bem seu ponto de vista e tal. Apesar de tudo, fiquei curiosa e quero ler o livro.
    Beijão da Gab,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  5. kkk leia sim,vai que você goste :3

    ResponderExcluir
  6. A capa é muto bonita mesmo.
    E eu já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca me importei em comprar.
    Não sei, talvez eu leia, quem sabe eu não goste?
    HAHA
    Abraços

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mat huehuehu vai saber :3

      Excluir
  7. Bem, até gosto de livros de mistério, mas prefiro uma linguagem mais... tranquila. rs
    Mas legal seus comentários da diagramação, capa, etc, vc tem um olhar bem crítico... A maioria das pessoas mal percebe como um livro está disposto, e acredito que a leitura não é só das palavras, mas do livro como um todo ;)
    Valeu Lu!
    Abraço

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse realmente foi meio pesado uheuheuhu não curti muito tbm

      Excluir
  8. Ei me empresta !!!! Hehehe !!!
    Muito bom os cotes e todos o resto !!!
    Adoro livros de suspense e tals !
    xoxo
    http://comandoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuhehu se morasse perto eu emprestaria com certeza :3

      Beijos

      Excluir
  9. Ele parece ser bastante interessante! Com certeza vou procurá-lo =D

    Beeijo!
    Ana,
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Luana, não tinha ouvido falar deste livro ainda, mas parece ser bem interessante. Além disso, amei a capa!

    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é bem legalzinho.E como ele é fininho da pra ler rapidinho :)

      Excluir
  11. Olá,
    Ainda não conhecia esse livro, mas pareceu-me bem interessante.
    Agora, fiquei com o pé atrás com sua análise.
    Acho que antes de ler vou ter que pensar um pouco rs.
    beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uehuehuheueuehuehu é meio mais ou menos mesmo

      Excluir
  12. Livro parece bem interessante, e amei a capa *-*

    http://acervodeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo rsrs o livro é bom sim.

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!